terça-feira, 17 de junho de 2014

Inssurreição - Parte 2



Bleach Shinigami Saga


  Soi Fong joga na mesa o envelope que possui em mãos, e vendo a cara de curioso de Hitsugaya ela diz: - Minha equipe ficou no cargo de investigar uma ilha na região sul do Continente dos Ventos em Inféria, a ilha Garasu possuía 1500 habitantes além de uma floresta com plantas e animais exóticos. Olhe as fotos que estão no envelope e examine os arquivos, a ilha foi devastada e no centro este castelo foi erguido, como se tivesse sido feito do nada.

Hitsugaya analisa as evidências, quando se choca com uma imagem, vendo que o Capitão notou algo Soi Fong diz: -Exatamente! Este é Spectro, ele foi visto entrando neste castelo, toda a floresta da ilha começou a morrer rapidamente, logo não houve mais lugar para nossos espiões se esconderem e tivemos de abandonar a ilha.

- Droga esta me dizendo que Spectro fez tudo isso, mas que tipo de veneno é este que pode dizimar uma floresta inteira? E para onde foram os habitantes da ilha. Hitsugaya fica apreensivo, pois nunca tinha visto algo acontecer tão rapidamente.

- Com certeza as pessoas foram eliminadas não achamos rastro de escravos ou prisioneiros, quem quer que seja Spectro, ele é muito poderoso ou possui uma arma ou artefato de poderes incríveis. Como o 10º Esquadrão está à frente das investigações acerca de Spectro eu vim lhe informar sobre isso.

- Bem lhe agradeço pela informação. Agora terei de analisar junto a minha equipe a ilha Garasu. Espero conseguir mais informações e vou usar a sua como ponto de partida, obrigado.

- Disponha! Eu já vou indo, não tenho mais nada a dizer, mas se eu descobrir algo mais lhe informarei.  Antes de Soi Fong terminar sua frase eles ouvem uma voz no corredor.

- Capitão! Capitão, ora! Estou entrando. Uma mulher de olhos claros e cabelo cor de laranja entra na sala. Ela olha admirada para os dois lá dentro. – Ah! Desculpa não sabia que tínhamos visita, mas capitã Soi Fong. As palavras da mulher deixam Hitsugaya encabulado, e uma veia de raiva aparece em sua testa.

- Matsumoto! Já falei para bater na porta e não faça tanto barulho viu!

Matsumoto olha desconfiada para a capitã do segundo esquadrão. Que responde apenas virando as costas e saindo pela janela.

- Ué! Capitão o que estava fazendo aqui com ela sozinho, e porque me pediu para fazer silêncio, hum acho que aqui tem um segredo.

- Não seja idiota! Eu não tenho nada com ela! Explode Hitsugaya. – Ela veio me informar acerca de Spectro.

- A capitã vem até sua sala sai pela janela para não ser notada, não fala comigo e vocês dois sozinhos, hum! Não sei não!

- Em vez de dizer besteiras me ajude com estes relatórios! Precisamos intensificar agora as investigações contra Spectro, e ainda mais, já sabemos onde fica sua nova base.

- Ah! Ahn! Sabemos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário