quarta-feira, 25 de junho de 2014

História de Haruka Kyora

Haruka Kyora



Nasci em  não conheci meu pai, minha mãe disse que ele sumiu em um trabalho e até hoje não sei dele... Cresci até os dez anos como uma criança normal, mesmo possuindo orelhas e uma cauda de gato. Logo minha mãe também desapareceu então fui criada por uma mulher chamada Christine e seu marido Van até os 17 anos.
Eles me ensinaram bastante, acerca da vida e depois de algum tempo me candidatei em um Clã de Caça, aprendi ali diversas coisas e após algumas dicas de Van e sua mulher me tornei operadora em seus dois navios.
Aos 18 anos esse clã foi desfeito por alguma razão, fiquei em minha casa antiga morando sozinha. Quando um ataque de monstros na região aconteceu, nesta época eu já tinha 19 anos e aceitei um convite para participar do exército Shinigami em Seireitei, conhecendo ali a Capitã Unohana do quarto Esquadrão, depois de diversos treinos participei de minha primeira missão oficial como recruta, junto da equipe de recrutas de Blaze, lideradas por Abarai Renji.

Nenhum comentário:

Postar um comentário