sábado, 21 de junho de 2014

A Noite da Neblina

Noite Sangrenta


Num pequeno vilarejo, um clã de Vampiros exterminou seus habitantes e contaminou a sua água dominando o local para transformar em uma de suas bases.

 O Padre Zerenski, morador do local convocou os Shinigamis para resolver a situação exterminando os Vampiros.

Ao chegar em sua Catedral, os três Shinigamis conhecidos como John Truman, Okita Souji e Sanozuke Sagara, conversam com o Padre que os convida a entrar.

John Truman, desconfiando do local, sela todas as portas e janelas com sua técnica de selamento, e após uma conversa breve, Zerenski revela que os vampiros estão em uma mansão que se encontra depois do lago que circunda a catedral.

Okita indaga o porquê de Zerenski ter sobrevivido, e não acredita em sua resposta, já sacando sua espada encurrala o Padre na parede de madeira da catedral. Zumbis aparecem do lado de fora. Como John Truman havia selado as portas e janelas eles não conseguem entrar.

Então subitamente duas mãos atravessam a parede onde estava Zerenski e o puxa para fora, Sano e John pulam para fora rapidamente, mas Okita é mais cauteloso e decide ficar para investigar a Catedral.

Os dois lá fora confrontam dois Zumbis enquanto o Padre é levado e desaparece na neblina da noite sombria que está no local, a luta é fácil e os dois heróis destroem os zumbis.

Ao se encontrarem novamente os três atravessam o lago em uma pequena embarcação. Acham um farol onde é o ninho de algumas aranhas, a luta não foi muito árdua, os heróis derrotam os monstros, e com a iluminação do farol acham a mansão.

A partir daí enfrentam uma série de inimigos Zumbis e um Trogg, mantido preso pelos vampiros para proteger o local, no caminho John também encontra uma espada que emitia uma energia maligna, ele decide levar a espada consigo.

Com muito esforço encontram o líder dos Vampiros, Okita já desconfiava de tal pessoa, era o Padre Zerenski, ele era o vampiro por trás disso tudo, ele ameaça o grupo de heróis que não se intimidam e avançam contra o alvo sem muita conversa.

Zerenski em desvantagem numérica decide se transformar em morcego, o que os Shinigamis não deram muita importância era o fato de que no teto existiam vários morcegos, a transformação de Zerenski faz ele se misturar a tais e todos os morcegos então atacam os três.

John Truman se protege em seu Escudo Arcano, enquanto Okita e Sano tentam acertar o morcego certo, em vão, pois são muitos os bichos voadores. Como John só os estava observando dentro do Escudo Arcano, ele nota que existe um morcego um pouco maior que os demais, ele grita para os dois, e Okita age mais rápido atingindo o morcego maior que se desfaz, era o certo, assim eles destroem todos os vampiros e zumbis da área e o vilarejo volta a ser tranqüilo.

Mansão da Noite da Neblina


¨¨Tempestade suave tempestade dê me sua mão¨¨


Poema de Lucius Crow


Um homem caminha em um salão, o casarão é escuro, porém há uma única janela descoberta ao fundo, onde a luz prateada da lua entra e ilumina o homem sentado em uma poltrona.

O homem que caminha em direção a poltrona, avança calmamente, seu olhar é sereno e misterioso, e ao mesmo tempo possui uma sede de sangue insaciável. O Tapete pelo qual caminha abafa o som de seus passos, agora ele está próximo ao homem da poltrona que está de costas para ele.

O Jovem em pé possui os cabelos vermelhos como o sangue, e dirige as palavras ao sentado na poltrona:

- Meu Lord! Trago notícias! Zerenski foi derrotado, e todo o seu clã dizimado.

O Lord da poltrona se vira, ele possui uma taça em sua mão, um líquido avermelhado está no copo, com o reflexo da luz da lua o líquido fica ainda mais convidativo. Ele diz:

- Hum! Zerenski é um idiota, não sabe nem sobreviver ao nosso plano.

- Senhor! A espada desapareceu, acho que eles a levaram.

- Isso é excelente! Agora podemos prosseguir daí. Quantos Shinigamis apareceram?

- Foram Três Senhor! Eu já possuo seus nomes, Okita Souji, John Truman e Sanozuke Sagara.

- Excelente Caius! Quero que convoque os outros vamos dar inicio ao nosso plano.

-Sim Senhor! – O jovem faz uma reverencia e sai da sala.

Nisso o homem volta a se virar para a luz da lua e levanta a taça, e diz:

- Um brinde a você, minha Rainha! Eu posso lhe dar o que quiser afinal eu sou o Conde hahahahahahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário