terça-feira, 17 de junho de 2014

Inssurreição - Parte 1



Mansão do Décimo Esquadrão:


Hitsugaya Capitão do décimo esquadrão de proteção do Gotei 13, estava em sua sala com uma caneca de porcelana na mão, analisando algumas folhas de papéis, arquivos e relatórios do esquadrão 10, ele agora leva a caneca a boca e toma um gole de... Mas o que será que tem dentro desta caneca. A mesa de Hitsugaya é grande e em volta armários cheios de livros e atrás de sua poltrona existe uma janela grande que está entreaberta o vento agora entra pela janela de maneira mais forte.

 Hitsugaya agora tem uma feição mais séria em seu rosto, ele coloca sua caneca na mesa e diz.

Hitsugaya: "O que leva uma Capitã a vir me visitar e ainda pela janela? Me responda capitã do 2º esquadrão Soi Fong."

Soi Fong é uma bela jovem, mas sua beleza esconde um terror mortal de uma mulher terrivelmente forte e letal.


Soi Fong: "Eu não tinha tempo para burocracias por isso eu tive de ir direto ao seu gabinete. Capitão do Décimo esquadrão Hitsugaya Toushirou, você esta investigando acerca de Spectro, aquele que clonou uma Shinigami de nome Haruka Kyora não é mesmo?"

Agora ela salta da janela e anda em direção a Hitsugaya, para ficar de frente para ele, o Capitão de cabelos brancos agora a vê e nota que ela possui um envelope grande em sua mão.

Hitsugaya: "Muito bem você conseguiu minha atenção, diga!"

Hitsugaya fica ainda mais sério pois, da última vez, ele teve de entrar em combate e lutar contra Oozaru, uma fera Hollow Macaco gigante. Spectro tinha criado o monstro com DNA de Haruka a shinigami que Soi Fong citou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário