sábado, 21 de junho de 2014

Crônicas de Blaze - Parte 2

Crônicas de Blaze - parte 2


Abarai Renji me ensina o kidou Hainawa, terminando o treinamento, vou para o dojo de Sanozuke para obter informação sobre Kidou, e ele me ensina o Bakudou Sai, e pede para acompanha-lo ate o dojo de John truman, ao chegar ouve-se uma explosão na direção da casa dele, já entrando notamos tudo destruído e John desmaiado, Sanosuke acorda-o e deixa o Arm para pesquisa, John explica que estava realizando uma pesquisa, pelo jeito ela falhou, depois Sanosuke recebe uma carta do Protetorado e pede para eu acompanha-lo, chegando lá ele fica para treinamento, e eu volto para o dojo, na volta encontro Abarai que diz para cuidarmos da guarda do casamento de Lurichyio, resolvo ir disfarçado.
Chegando lá (com disfarce de padre) os guardas me bloqueiam meu disfarce ficou horrível não funcionou, acho uma janela do outro lado, e pulo nela, lá de cima observo o casamento, ao descer vejo um homem estranho, seu nome é Saito (Ignorante!!!) neste momento percebo alguma coisa estranha em Lurichyio.
Com isso, aparece o ninja Hanza, com uma espada na garganta de Lurichyio ameaçando-a, e ninjas estavam com ele, também aparece Shinigamis que estavam disfarçados e começa uma luta terrível, fujo para trás de uma cortina, Hanza não percebe, uso Kidou e prendo as mãos dele atrás de seu corpo com o Bakudou Nº1 Sai, mais ele tenta fugir da festa, Saito fala para ir atrás dele.
Começa a luta, tenho vantagem sobre ele, e pergunto quem o enviou, mais ele não fala, depois de muita luta, a opção era matá-lo ou deixar vivo,
 Digo a ele : “Você esta sendo forçado a fazer isso, não sei por que, mas não vejo motivo para mata-lo, se quiser me procure, talvez posso ajuda-lo”
Eu me retiro, e ele fica aprisionado com o Hainawa, depois com certeza ele se liberta e vai embora.
No outro dia o esquadrão N°10, vai para a missão na ilha Garasu, estava disposto a ir mais por ordens, acabo ficando na Soul,
Depois de um tempo, eu escuto um barulho, começa a tocar o sinal de emergência, a Soul esta sendo atacada por clones de Haruka.
Depois de varias lutas com meu grupo Abarai sente uma presença maligna no alto em (Senzakiu), então eu vou para lá com alguns soldados.
Ao chegar vou sozinho, o grupo fica lutando com os Clones,
Subo as escadas e quando chego no topo do monte não acreditei ( o ” Spectro está aqui”) e lutando contra ele Haruka, começa a batalha.
Sem chance de vitória, sou preso no Esquife de Gelo do inimigo, neste momento tento liberar minha Shikai, depois de muito esforço ela aparece.
( “Sr. da Morte IfriT” ).
Com um ataque de fogo, Spectro cai mas ainda não havíamos vencido, o monstro se transforma em um Dragão (Wyvern), aparece Okita e a luta continua, mais infelizmente o monstro é muito forte, Okita destrói o monstro com seu golpe mortal usando toda sua energia.
 Todos estavam no chão, Haruka foi cruelmente ferida e havia perdido seu braço direito, depois ela começa a emanar energia sem controle, a morte de vários clones em Soul Society provocou uma onda de energia que se concentrou nela, tento drenar o poder mais sou arremessado para longe,
Ela fala que a explosão vai destruir tudo e todos, em desespero não há o que fazer, neste momento aparece o Capitão Aizen e usa o Kidou 90 e cria-se paredes que contém a explosão mais Haruka morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário