segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Crônicas de Blaze Parte 4

Crônicas de Blaze Parte 4 


Acordo numa casa de Madeira, sinto um cheiro de comida, indo em direção ao cheiro, vejo uma senhora fazendo sopa, ela pede para relaxar, e me oferece a sopa, pergunto aonde ela me encontrou, ela diz que sua neta, me achou desmaiado na floresta, pergunto aonde estou, ela fala que estamos em um vilarejo em Rukongai, agradeço e saio, mais aparece inimigos, Hollows, consigo bolar uma estratégia para derrotá-los, no entanto quando aparece o chefe dos Hollows a coisa complica ele ameaça as pessoas do vilarejo e neste momento um raio do céu atinge a terra, era Sanosuke que me ajuda a derrotar o monstro, quando tudo se acalma voltamos a Soul.

Varios dias se passam, e me surpreendo com uma visita inesperada, era Lurichyio, eu a convido para sentar-se, quando viro de costa, uma faca vindo em minha direção, por puro Reflexo desvio e a faca enfinca na parede, olho rapidamente para traz ,eu não tinha percebido, era um ninja disfarçado, a garota não era a Lurichyio, pergunto quem o enviou, ele fala acerca de Hanza o ninja que eu havia enfrentado, o ninja insiste em me eliminar, e não havendo jeito teria de lutar, não gosto de matar ninguém, mais não tive escolha, depois da luta ele foge, sinto um poder grande na direção do 13° esquadrão, vou em direção, vejo Sanosuke e Haruka lutando com um mostro, ele havia usado uma técnica de ilusão contra Sano que quase caiu no truque porém a Bakkoutou já havia sugado boa parte da energia do Monstro que eu identifico como Nukui Hanza.

Juntamos nossas forças em um ataque combinado e destruímos Hanza, a sua Bakkoutou cai, percebemos que ela suga energia, neste momento aparece o Capitão Ukitake que fica com ela, e diz que irá levar para o Capitão Yamamoto para analizar.

Também consigo ver um broche, uma Lotus dourada, então a quardo e volto para o dojo.

Depois aparece dois homens Enryu e Kenryu pedindo ajuda, eles falam que a Princesa Nobre Lurichiyo havia sido Sequestrada, mas pergunto quando foi sequestrada, eles falam que ja faz muito tempo, ai me lembro do dia de seu casamento quando observei um olhar diferente nela, mais não havia entendido.
Então eu aceito o convite e vou em busca da Princesa nobre da Família Ooji Lurichiyo Kasumi...














Depois de varias batalhas, encontramos Lurichiyo no Esquadrão 3, conseguimos liberta-la, passa-se um tempo e sou chamado para o meu Esquadrão para uma missão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário