sábado, 30 de agosto de 2014

Batalha dos nove portões


Were Wolf é um Kemono (selvagem) com traços de lobo um excelente guerreiro com sua lança, atualmente ele guarda o terceiro portão da Dinastia, agora ele acaba de deixar duas pessoas passarem pelo portão, Blaze um Youkai e um velho humano bêbado que prometeu capturá-lo.

O bêbado completou a tarefa, mas algo fazia com que Were Wolf desconfiasse dele afinal o velho era humano e no Reino da Dinastia não se falavam em humanos porque um deles no passado havia derrotado seu líder Scorpio, a Dinastia havia se erguido depois de muitos anos e os nove portões estavam preparados para guardar o Reino dos Monstros.

Mesmo desconfiando Were Wolf decide deixar os dois passarem, ele abre o portão e depois de algum tempo envia seus lobos para vigiá-los e segui-los.

Depois que o Portão se fecha Were Wolf Diz:

- Por quanto tempo vai ficar escondido aí? Eu pensei que depois que eu abrisse o Portão você tentaria passar!

- Não estou escondido estava apenas te observando, porque os deixou passar?

- Muito simples! Alguém nas sombras se escondendo e escondendo sua energia me intrigou, decidi ver o que iria acontecer se eu ficasse aparentemente vulnerável, com o portão aberto.

- Entendi!!!

De dentro das sombras de um rochedo sai uma figura com armadura prateada e cabelos brancos.

- Aleister Crowler, Membro da Ordem dos Cavaleiros Negros e antigo líder dos Cavaleiros Brancos da Rainha.

- Cale-se!!! Isso não importa para mim, se você é inimigo eu vou derrotá-lo em nome da Dinastia.

- Aponte essa lança para mim de novo e eu pendurarei sua cabeça nela.

Crowler fecha seu semblante ameaçando o inimigo, Were Wolf apenas sorri, seu gosto pela luta era insaciável, ele dá dois passos para o lado direito e segura sua lança firmemente, Crowler apenas fica parado sem nem mesmo tocar em sua lâmina embainhada.

- Se não vai começar pode deixar essa parte comigo aaaaaahhhh!!!!

Were Wolf avança ferozmente contra o inimigo e o acerta com uma estocada em sua perna, o golpe foi certeiro e quando a lâmina da lança é puxada de volta o sangue jorra escorrendo pela perna de Aleister, o Lobo dá dois saltos para trás.

- Não achei que seria tão fácil sinceramente!!!

- Seus movimentos são muito rápidos, quando ataca com a lança você abre a guarda por alguns segundos, interessante! Também sua audição é muito boa, notei que durante seu ataque alguns pássaros naquela árvore voaram, suas orelhas estavam atentas a eles antes mesmo que batessem as asas.

Were Wolf olha para seu inimigo e se pergunta se este homem realmente seria uma ameaça ou não batia bem da cabeça.

- Estamos aqui para lutar ou fazer cálculos físicos? Desculpe professor, mas não trouxe meu caderninho.

Aleister ignora o deboche e pega sua espada e com a ponta da mesma faz um ruído ensurdecedor no peitoral de sua armadura, o barulho riiiiiiiinnnnnnnnnnnnn do arranhão incomodou o Lobisomem que levou as mãos aos ouvidos, isso deu uma vantagem para Crowler que o atacou acertando o braço do Kemono, o corte fez um dano considerável.

- Impressionante!!! Nunca havia enfrentado um adversário como você.

- Na verdade todos aqueles que enfrentam morrem e não podem contar a experiência.

Were Wolf emite seu poder que cresce cada vez mais, Crowler nota que ele usa sua energia transferindo o poder para seus membros inferiores.

- Agora usarei uma sequência de ataques que você não poderá escapar, morra humano.

O Lobo ataca Crowler que recebe um ataque em seu abdômen, Were Wolf sorri pelo ataque bem sucedido ele havia aumentado sua velocidade, e antes que o homem reagisse ele desferiu mais dois ataques cortando o braço direito de seu oponente e por último sua cabeça.

- Hum!!! Achei que fosse mais poderoso!

Sexto Portão

Genosuke foi teleportado para o sexto portão, ele olha em volta e não vê seus companheiros, parece que ele foi teleportado sozinho para cá.

- Droga! Mais uma vez me separei dos aliados. Que azar.

- SEU AZAR NÃO FOI TER SE SEPARADO DE SUA EQUIPE E SIM TER VINDO PARAR NO SEXTO PORTÃO!!!!

- Quem está aí?

- Lu Bu!!! Guardião do sexto portal.

- Lu Bu esse nome me é bem familiar.

Genosuke saca sua espada e Lu bu salta de cima de uma pedra gigante e agora o olha fixamente, ele começa a girar sua lança se exibindo para o adversário, Genosuke apenas o olha...

Portão 3

Were Wolf se assusta a cabeça de Crowler começa a falar era absurdo isso, será imortal? Pensa o Lobo.

- Canino idiota! Caiu no Genjutsu uma ilusão criada por mim para derrotá-lo.

Tudo em volta no campo de batalha toma a forma real e Were Wolf nota a realidade, ele havia perfurado seu próprio corpo com a lança, e Crowler estava de pé ileso apenas o primeiro ferimento em sua perna era real.

- Desgraçado quando foi que...?

Antes de terminar sua frase Crowler desfere mais um ataque golpeando o peitoral do lobo e rasgando sua pele, depois aparece atrás dele e desfere mais um ataque em suas costas. Were Wolf está gravemente ferido, mas mesmo assim sua alma de guerreiro tenta golpear o inimigo com sua sequência de golpes de lança.

Aleister é atingido no ombro e em seu peito.

- É notável sua determinação em continuar a luta neste estado, mas será seu fim agora, adeus canino!

Com um movimento rápido Aleister corta as mãos de Were Wolf e com sua própria lança corta seu pescoço, pendurando sua cabeça na ponta da arma como havia prometido.

Neste momento o castelo de Serpente King é destruído por uma criatura gigante parece que a batalha final vai começar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário